Perfil do franqueado.

Abaixo, seguem algumas características que entendemos
serem necessárias para ser um franqueado Brownieria:


Visão empresarial

Envolvimento no negócio

Empreendedor

Dinâmico

Vivência comercial



Suporte total ao franqueado.

Treinamento

Assessoria de imprensa

Fábrica própria

Produtos exclusivos

Projeto arquitetônico

Parceria com fornecedores

Marketing

Auxilio na escolha do ponto comercial






Com a fábrica aberta em 1997 e a 1ª loja em 1999, a Brownieria deu seus primeiros passos em direção ao sucesso. A aceitação dos produtos foi acima da expectativa e em 2005 iniciou-se um processo de crescimento e abertura de novas lojas próprias. Com a operação totalmente estabilizada e uma grande procura por parte dos clientes, em 2008 iniciou-se o processo de licenciamento do uso da Marca.

Hoje, com 4 lojas próprias e 5 lojas franqueadas no Rio de Janeiro, a Brownieria tem seus processos otimizados e padronizados, além de estar amplamente qualificada para oferecer segurança e suporte aos seus franqueados na gestão do seu negócio.

Em 2013, a marca está solidificando o crescimento no estado do Rio de Janeiro e iniciando operações em São Paulo, Minas Gerais e outros estados.

Veja a seguir alguns bons motivos para ser um franqueado e clique aqui para ver uma apresentação mais completa !



Porquê a Brownieria?

Menor custo com ótimo retorno

Acesso direto aos donos da marca

Marca em franca expansão

Adaptação ao mercado do franqueado

Total auxílio e suporte ao franqueadov



Diferenciais

Credibilidade da Marca

Produtos artesanais

Qualidade dos produtos



Etapas para abertura de uma franquia Brownieria

Preenchimento da ficha cadastral de pré qualificação

Entrevista com representante da marca

Entrega da circular de oferta de franquia (COF)

Captação, aprovação do ponto comercial

Abertura da empresa

Assinatura do contrato e pagamento da taxa de franquia

Execução do projeto arquitetônico

Montagem da loja

Programa de treinamento ao franqueado e equipe

Inauguração da loja